terça-feira, 23 de junho de 2020

demonstre


Vivemos num tempo em que demonstrar afeto é sinônimo de fraqueza. O legal é fazer joguinho do descaso, do desinteresse.
Mas, posso te dizer com propriedade, se sentir amado, querido, celebrado é importante demais.
Não estou falando de ego, estou falando de afago na alma. Dos sorrisos bobos depois daquela mensagem de "pensei em voce", do sono levinho depois daquela chamada de vídeo antes de dormir. Das ligações fora de hora, risadas intermináveis, das boas conversas com os amigos.
É sobre segurar as mãos, mesmo a distância. Se fazer presente, mesmo em meio a ausência.
Talvez pra você dê certo se fazer de pedra, sem sentimentos. Mas pra mim, não dá!
Meu coração bate, bombeia sangue, meus sentimentos são vivos e eficazes.
Eu, que tenho tanta dificuldade as vezes em expressar amor, amo muito. Faço questão de amar!
Vivo de sentir, sou intensa em tudo que faço, sou inteira em tudo que escolho viver.
Então, nessa época de céu nublado, deixe que saibam o que você sente. Afague corações, abrace à distância. Faça saberem que você SENTE.
Não é feio, nem piegas, nem clichê.
É verdade!
E, ultimamente, precisamos viver mais de verdade possível. Não sabemos até quando, não sabemos por quanto tempo, não sabemos se amanhã ainda estaremos, mas sabemos que precisamos estar aqui hoje, de verdade.
Se permita sentir, se permitir estar vivo. Hoje.

Priscila Calheiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário