segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fernando Pessoa, Pessoa, Pessoa.



Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

Fernando Pessoa
 

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Honra ao Rei dos reis.

Que a minha vida esteja nas Tuas mãos, que eu seja guiada pelo Teu Espírito e que nada possa me deter. Que eu sempre saiba que tudo que eu tenho vem de Ti e que eu sou Sua filha amada, a menina dos Seus olhos e eu sempre terei o Seu melhor.
Quanto aos que não querem a minha felicidade, afasta-os de mim Deus, me faz caminhar com virtudes, minha esperança está somente em Ti, não tenho nada além do Senhor.
Tão bom ser filha de Deus, acordar e ter a certeza de que Teus propósitos têm se cumprido em minha vida! Honra ao Rei dos reis.
Bom dia! 


Priscila.

domingo, 15 de setembro de 2013

Eu creio no Seu amor por mim, Senhor... Creio na Sua palavra, ela me guarda!

Tua verdade é o meu escudo e baluarte
Eu não temerei pois Teus anjos me sustentarão
Pisarei o leão e a áspide
Tu me mostrarás a Tua salvação

sábado, 14 de setembro de 2013

[+] Leva embora...


Leva embora chuva, toda essa amargura que está em mim.
Leva a falta de consolo, o desespero bobo, a falta do outro.
Leva toda angústia, todo despreparo, leva a culpa e o desamparo.
Leva o desgosto, a falta do beijo gostoso, e a tristeza que está aqui.
Leva a ausência dele, o telefonema não feito, o apego e o grande desejo.
Leva embora a agonia, a falta de magia, a busca pelo outro dia.
Leva embora o que faz mal, o que abala e o que destrata.
Leva contigo a falta de amor, o primeiro beijo e os inúmeros abraços.
Leva pra longe todo esse amor que não cabe em mim, o sumiço dele e os sonhos ruins.
Leva também as declarações de amor, o início da dor, e aquele rancor.
Leva pra longe a desesperança, a falta de andança, o princípio do fim.
Leva ele contigo, pra não ser mais meu amigo, nem ser namorado.
Leva o que a gente tem, o que não tem e o que haveria de ter.
Leva porque em mim não cabe mais, nada do que eu já disse ali atrás, nem o que ainda pode vir.
Leva porque a escolha foi dele, e eu cumprindo com meu dever, tenho que ir.
Leva porque não sou sombra, nem outra, nem aquela, nem antes e nem depois.
Leva porque sou agora, presença concreta, menina boneca, porque sou mulher.
Leva já que não me completa, já que me deixa na espera, já que não pode ser meu.
Leva também a saudade, o sofrimento póstumo e o amor dos dois.


Priscila Calheiros