sábado, 31 de agosto de 2013

Romanos 8:38, 39

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir.
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo nosso Senhor.


Romanos 8:38, 39



Amém!

Ele sim sabe das coisas...


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sério, é perfeito demais esse genro da minha mãe *---------------*


Ganhei quando nasci. Esse lance de poema deve ser de família *--*


SONHO DE BONECA
 
No sonho te conheci
Sonhando te quero crescer
Feliz como uma colibri
Para em ti o amor renascer
 
 
Priscila menina boneca
De olho azul céu e mar
Menina ingênua sapeca
Logo começas a andar
 
 
Da tua boca singela
O amor há de brotar
Para o teu sonho de cinderela
 
 
A vida te ver gargalhar
Será você uma jóia
Ou uma amante do mar?
 

Mara Calheiros

[+] Você fez suas escolhas e automaticamente escolheu as minhas.


Tenho vivido dias incríveis. Pensei que não sentiria mais essa sensação gostosa. Pensei que quando fechei as portas do meu coração ninguém mais se ousaria a abrir. Acreditei mesmo nessas coisas, já que na minha destrutiva fantasia, minha vida a partir daquele dia em que coloquei um ponto final em “nós”, se resumiria a tentar te esquecer e tentar superar. Mas as coisas estão indo além. Além de mim, dele, das sensações, das vontades e além de você.
Sim, ele chegou e colocou minha vida de cabeça pra baixo. Me fez entender que quando um homem quer uma mulher ele luta por ela, quando sente falta ele vai atrás, quando ela briga com ele, mesmo assim ele puxa ela pelo braço e a beija. Quando ele quer, simplesmente quer e ponto. Ele deve ser um concorrente e tanto pra você, já que ele veio desconstruir tudo que eu tinha criado pra desculpar suas mancadas. Ele veio me mostrar que se você não está comigo é porque você não quer. Em contrapartida, ele está comigo todos os dias, me dizendo tudo que você não me diz, me fazendo sentir tudo que você não me faz sentir. E sinto te informar, esse tudo dele é muito bom.
É querido, você fez suas escolhas e automaticamente escolheu as minhas. Estou feliz por estar me dando à chance de ser feliz, de estar me permitindo. Significa que estou crescendo e o melhor, sem você. Estou andando com minhas próprias pernas, de mãos dadas com ele, claro.


Priscila Calheiros

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

[x] [...] felicidade tornou-se só mais um iphone 5: Obrigatório para quem quer status.


"Nós não temos mais o direito de sermos tristes. Melancolia se extinguiu no século passado. O emprego pede um sorriso de orelha à orelha e a necessidade de parecer feliz para o inimigo não deixa a tristeza transparecer jamais. No entanto, os livros de auto-ajuda estão nas prateleiras, os anti-depressivos no armário do banheiro. O sal das lágrimas está acumulado no travesseiro, sem um ombro para escorrer. Quando foi que o ser humano decidiu fingir sorrisos? É preciso estar feliz para ser escolhido como atendente, para fazer parte de um grupo. É essencial um sorriso para sair na rua antes que algum conhecido pense que estamos vivendo a maior tragédia de nossas vidas e que o casamento, os filhos e as contas vão mal. Quando foi que a felicidade virou obrigação? Não se pode chorar em público que já estamos com depressão. Não se pode ser zombado uma vez na escola que virou bullying. O homem transformou tudo em doença e resumiu a cura em remédios. Quando, na verdade, a doença é muito mais que um estado emocional e o remédio é muito mais que pílula: é viver, é sair, conhecer pessoas, encontrar amigos, descobrir novas músicas e ritmos para se dançar. Mas felicidade virou disfarce. O melancólico virou estranho. Somos ensinados a sorrir a todo momento: mesmo nas propagandas de absorventes. Nós nos esquecemos que sorrisos bonitos, são sorrisos sinceros. Felicidade só vale à pena se for real. De que adianta um status em uma página virtual, um milhão de fotos bebendo e curtindo como se tudo acabasse amanhã, frases feitas de amor enviados o dia inteiro para o suposto amor da sua vida da última semana, se chega a noite, chega o frio, tudo acaba? Felicidade instantânea, acaba mais rápido que miojo. O mundo virou comercial de refrigerante. Tudo é farsa, tudo é momentâneo. Tudo é exageradamente exaltado. Chorar muito é ser sentimental, chorar pouco é ser frio. Sorrir muito é forçar simpatia, sorrir pouco é ser antipático. Nós perdemos o direito de sermos nós mesmos. E, principalmente, perdemos a capacidade de distinguir o que é ser nós mesmos e o que é seguir o que os outros são. Nós nos perdemos depois que os códigos de barras foram inventados e os produtos foram aos montes aos mercados. Nós nos esquecemos de seguir nossa própria mente após sermos bombardeados de informações desnecessárias a todo momento. Não se pode mais ser simplesmente humano. Ou se é de direita, ou se é de esquerda. Ou é rockeiro ou é funkeiro. Ou é cristão ou é ateu. E no meio disso tudo, felicidade tornou-se só mais um iphone 5: Obrigatório para quem quer status."


Não achei o autor.