Só peço ao meu Pai que me proteja, me livre de todo mal e que segure a minha mão nessas horas difíceis. Eu sei que Deus não abre mão de mim, e eu não abro mão do meu Senhor! Obrigada por tudo Deus, por cada segundo que eu respiro, por toda proteção e amor que o Senhor me dá, obrigada por me deixar livre pra escolher o meu caminho, mesmo que eu escolha o errado. Eu tenho a marca da promessa e ninguém pode me tirar isso. Eu sou filha do Rei, daquele que é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim!!! "Eu sou
segunda-feira, 30 de julho de 2012
(...) E filhote herda a força do pai!
Só peço ao meu Pai que me proteja, me livre de todo mal e que segure a minha mão nessas horas difíceis. Eu sei que Deus não abre mão de mim, e eu não abro mão do meu Senhor! Obrigada por tudo Deus, por cada segundo que eu respiro, por toda proteção e amor que o Senhor me dá, obrigada por me deixar livre pra escolher o meu caminho, mesmo que eu escolha o errado. Eu tenho a marca da promessa e ninguém pode me tirar isso. Eu sou filha do Rei, daquele que é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim!!! "Eu sou
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



