sábado, 13 de fevereiro de 2016

[+] Pra onde vão os nossos silêncios?

Creio que fica entalado na garganta. Já fui muito assim! Guardava tudo. Mágoa, lágrimas, dor, ódio, rancor, tristeza, angústia.
Mas, acho que todo mundo que guarda silêncios, sofre um bocadinho mais. Quem grita, põe pra fora, chora, desengasga. Tira de dentro do peito tudo que não faz bem. Tudo que não edifica, que não floresce, que não soma, que não faz crescer.
Mas às vezes, é necessário calar. Necessário guardar aquilo que os outros não vão entender. Ou vão julgar, apontar, menos compreender.
Nossos silêncios escorrem para o coração, pelos olhos, na tortura da mente, na frieza dos casais, na covardia de quem tem medo, na expressão fracassada de sonhos que não de realizaram. Nossos silêncios vão para o reino dos sentimentos vazios.
Priscila Calheiros