Com todo respeito, mas não me troco por geração nenhuma 😂😂😂Eu amo ser cringe! Eu aproveitei as melhores fases e continuo aproveitando.
Eu gosto de gostar das coisas que eu gosto, eu gosto de fazer as coisas que eu faço e gosto de pensar do jeito que eu penso.
Desculpa, geração Z, mas nós da geração Y (millennials) somos antiquados, somos vergonha alheia e até mesmo chatos, mas somos felizes assim.
A modernidade vazia da maioria de vocês não faz nosso tipo.
A gente gosta de profundidade.
E se isso envergonhar vocês (porque a nós não envergonha em nada HAHAHAHA), problema de vocês.
A geração cringe é a melhor e não há margem para discussão. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Agora deixa eu ir assistir Harry Potter, pagar meus boletos, sentir saudades do MSN, ouvir raça negra e postar vários emojis porque vergonha mesmo é viver uma vida sem graça. Rsrsrsrs hahahahaha
Priscila cringe Calheiros
