quinta-feira, 21 de abril de 2016

[+] Que Deus esteja em você.

Que Deus seja o começo e o fim de tudo em sua vida. Seja seu consolo nos momentos difíceis. Seja sua gratidão nos momentos bons. Que Ele seja pra você o caminho, a verdade e a vida. Que te livre do mal, assim como abençõe seus caminhos.
Que Deus seja o centro de tudo, o amor que transborda e a sua fé inabalável. Que Ele habite dentro de você, te oriente e te dê sabedoria. Que lhe entregue vitórias, flua como um rio de águas vivas e esperança no seu interior.
Que você reconheça suas fraquezas, se respeite e mude o que puder mudar. Deixe Deus transformar sua vida, conforme a vontade Dele.
Que seus joelhos se dobrem diante da glória Dele, dando graças ao Amor vivo.
Que Ele seja o melhor abraço de sua vida, a rocha que te mantém de pé e o ar que você respira.
Que você esteja em Deus, e Deus esteja em você.

Priscila Calheiros

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Hoje é dia de... MANGUEAAAADAAAAAAAAA

Pra variar, uma foto de anos atrás pq a gente não tem foto atual... bate aqui
Mas sério, eu dou muita risada dessas caras de lesadas da gente! Kkkkk
Então amiga, eu já to ficando sem palavras pra falar de nossa amizade. Você está ficando velha, e eu, chata. Hoje tava fazendo as contas, são 10 anos de amizade! 10 anos que te aturo! Meu Deus, como foi isso, gente? Mereço um prêmio!!! Hahahaha
Sério, a velhice ta mais perto do que longe e isso me assusta. Mas eu vou ser eternamente feliz se ficar velha com sua amizade em minha vida. Vou ser muito feliz se você me ajudar a atravessar a rua e eu te ajudar a lembrar quantos anos você vai fazer no ano seguinte.
Eu te conheci e nem dei nada por você, nem sabia eu que estava ganhando um dos melhores presentes na vida: minha amiga, irmã, parceira de alma e de vida.
Que bom que tenho você mangueada, mesmo de longe, pra me dizer que tudo vai ficar bem, que eu vou conseguir.
Agradeço a Deus por você estar conseguindo conquistar seus objetivos, vencer os obstáculos, driblar as tristezas, subir os degraus da felicidade. Pode parecer que está longe, mas ta cada vez mais perto.
Feliz aniversário kbçuda, que nos próximos 25 anos você consiga fazer todas as plásticas que precisar, pq a gravidade é implacável e as pelancas não perdoam! Kkkkkkkkkk
Que os remédios pra memória fiquem mais baratos, pq estaremos gastando o montante em Paris, com coisas sem necessidade pra compensar a fase atual kkkkkk
Te amo amiga, com toda sinceridade e amor que meu coração pode comportar. Obrigada por existir e por caminhar comigo, por ser uma das pouquíssimas pessoas que não desistiram de mim. Que venham mais 50 anos de amizade, prometo encomendar tua dentadura.
Parabééééééés!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

[+] Sucesso pra você.

Saber que fizemos algo que melhorou o dia de alguém, nos motiva a ser cada dia melhores.
Primeiro por nós mesmos, pela sensação gratificante que é estar em paz. Depois, cada sorriso que causamos, nos dá pedacinhos de felicidade. Daquelas doces mesmo, com açúcar de confeiteiro.
Sucesso, pra mim, é alcansar o estágio de gratidão e respeito pelo outro, por nós mesmos. É ter a capacidade e sensibilidade de se colocar no lugar do outro, sem precisar de nada em troca. O descanso e calmaria que vem pra nós como retribuição, já é suficiente.
Sucesso, é ser capaz de motivar, mesmo quando estamos desmotivamos. É cuidar para que o quarto esteja arrumado, antes que querer mudar o mundo. É colher flores e sentir o perfume delas. É andar de bicicleta e sentir o vento no rosto. É pôr os pés no mar e entrar em sintonia com a imensidão. Comer algo que goste, sem se preocupar com os quilos a mais. É cuidar da saúde, na mesma proporção que cuida do espírito. Ter sucesso, é fazer o que gosta, ser feliz e fazer feliz.
Sucesso pra você.
Priscila Calheiros