Deus
nos conforta com uma simples palavra, porém tão verdadeira que faz mudar
nossa história. Quando estamos fracos, desistindo, sem forças para
continuar, eis que Ele nos diz: "Eu te levantei, te dei a vida, você é
um milagre! E tudo aquilo que seu coração almeja, Eu realizarei, porque
eu te amo!"
Crer e ser de um Deus assim não tem preço. Te amo
Senhor, pelo que tens feito, por ser meu consolo, por ser minha luz
nessa imensa escuridão, pelo que vais fazer e por cumprir cada promessa
em minha vida. Toda honra e toda glória seja para o Senhor.
Priscila.