quinta-feira, 24 de setembro de 2015

[+] Flores, amores, Setembro e suas cores. Pri-mavera, chegou, cheguei.

Veio Setembro, mês de amor, de cores e flores.
Mês da Primavera, estação mais linda e delicada do ano. Lugar de recomeços, de rosas e cajús, de céu e todos os seus tons de blues.
Tempo de renovo, de deixar a casca e sair do frio, esquentar o coração pra anunciação do Verão.
Tempo de brotar, germinar, borboletar. Colher tudo que se plantou, lá fora e aqui dentro, sem ter medo dos pés na grama, do ar mais leve, das nuvens de algodão.
Olhos que se encontram, corações que tamborilam no mesmo ritmo, vidas que se abraçam!
Como diz a música, Primavera "poder gostar". Gostar de si, de ti, dali ou de lá, por mim, por ele, brisa ou quente, o importante mesmo é tentar.
Entrar de cabeça nas flores, que trazem novos amores, que lançam fora pedaços, quando não há mais nenhum laço.
Ah, eu sou suspeita, pra falar dessa estação perfeita!
Sou com ela, por ela e para ela, parte dela, início do anúncio que tu veras.
Eu sou PRImavera.
Priscila Calheiros