sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Esses dias tenho sentido o afago de Deus em minha vida. Não que antes eu não sentisse, mas é que nesses últimos dias, tem sido palpável.
Incontáveis foram às vezes em que me encolhi na sensação de estar sozinha, frágil e com medo. Mesmo assim, eu sabia que Ele estava lá.
Sentia seu amor e via sua provisão em minha vida. Coisas inexplicáveis. Mas a gente fraqueja, tem medo, reclama, desiste, deixa a carne falar mais alto.
E o que eu precisei aprender é que, o tempo de Deus, definitivamente não é o mesmo que o meu. Tem coisas que a gente só aprende na dor. Tem coisas que a gente só aprende perdendo.
Deus é um Pai amoroso, tanto que, nos corrige pra nos ensinar. Nos diz "não" para que na frente, não seja pior. Tira e coloca situações e pessoas de nosso convívio para aprendermos em quem podemos confiar e com quem podemos contar.
Não se angustie com as circunstâncias, com as chegadas e partidas. 
E não, não é fácil falar pois eu estive no olho do furacão. Eu bem sei que todo tormento foi em vão. Nem que seja nos 45 do segundo tempo, Deus entra com providência.
Ele é especialista em te honrar, duplamente, na frente de quem te humilhou. Ele sabe quem você é e do que você é capaz, mas te ama e te quer assim mesmo.
Não tema quando seu chão lhe for tirado: Deus te deu asas para voar.
A gente precisa confiar, acreditar, ter fé. Toda promessa passa pelo teste do tempo, e se ainda não chegou, vai chegar.
O Pai não abandona você. Mesmo que não O vejamos, Ele sempre está lá.
Fé é isso, não ver, mas crer que um dia verá.
Obrigada, Senhor, por tudo. Tem sido dias extraordinários.


Priscila Calheiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário