quinta-feira, 12 de abril de 2018

Tudo bem não estar tudo bem.


Sabe, a mídia, a sociedade, os famosos, propagam a ideia de que devemos estar felizes sempre. Até os comerciais de absorvente mostram isso. Mas nós, mulheres, sabemos exatamente que não tem leveza, roupas brancas e sorrisos de lado a lado do rosto, né? A realidade é outra. Cólicas, variações de humor, dores nas pernas, nas costas, vontade de explodir o universo e um chororô sem tamanho.
Essa necessidade de mostrar que está bem é algo que precisamos quebrar, visto que viver tem seus altos e baixos.
Não é sempre que estará tudo bem e está tudo bem. Você não precisa estar ou ser feliz o tempo todo, todos temos dias difíceis e isso é normal. O mundo não gira em torno da gente, graças a Deus, pois sem as adversidades não cresceríamos. 
Se tudo fosse fácil, não teríamos como amadurecer. Crescer requer romper com os laços da infância e tornar-se dono de seus atos. E isso nos torna responsáveis pela nossa felicidade, assim como pelos tombos que a vida nos dá e a obrigação que temos de levantar.
Mas cada um no seu tempo. Você não é obrigado a viver de acordo com as expectativas dos outros e nem com o ritmo em que elas vivem.
Entenda, até para sofrer você tem seu próprio tempo. Então, permita-se chorar, permita-se ficar abatido, permita-se estar cansado. É natural, não somos de ferro.
Mas, lembre-se sempre que, até mesmo o sofrimento, tem que ter prazo de validade.
Felicidade é só questão de ser. E você merece ser feliz, mesmo estando triste às vezes. 


Priscila Calheiros





🌷

PPPPPPP

p

Nenhum comentário:

Postar um comentário