Eu só queria dizer: Obrigada! Agradecer a Deus por tudo que tem acontecido comigo, pelas realizações, cuidado, pelos momentos difíceis. Deus vem se aperfeiçoando nas minhas fraquezas, moldando meu caráter, me fazendo crescer.
Eu tenho muito orgulho de quem sou, apesar de ainda ter muito o que mudar. Eu sou completa, mesmo sendo só. Eu tenho descoberto como é bom viver totalmente dependente da graça e favor de Deus, e da Sua infinita bondade.
Por mais que às vezes eu fique triste, desmotivada, cansada, é no Senhor que eu coloco minha fé. Mesmo que meus lábios não agradeçam, meu coração a cada batida diz: Obrigada!
Não sei o que seria de mim sem Você, Pai. Também não quero saber. Só quero o Senhor em minha vida, e eu na Sua eternidade.
Gratidão.
Priscila Calheiros
Belas palavras... parece que saíram do coração.
ResponderExcluir