As vezes, travamos lutas que nem sabemos de onde veio e para que veio. Tudo fica tão difícil, inquieto. O coração aperta e nos vemos sós. Buscamos ajuda, mas no mundo de hoje, é cada um por si e Deus por todos. Não devemos culpar as pessoas por isso, as coisas foram ficando assim, meio sei lá.
A marca da atualidade é o individualismo.
Mas existe um Ser, que cuja função é trabalhar ao seu favor. Existe um Pai, que tão amoroso e zeloso, mesmo quando não O olhamos, Ele olha para nós. Ele não desiste, não dorme, não se curva. Ele nos carrega no colo.
É nEle em quem devemos depositar nossa esperança. É nEle em quem devemos buscar nosso melhor. É por Ele que devemos agradecer todos os dias. É a Ele quem devemos recorrer quando as lágrimas insistirem em cair.
Não importa o tamanho do seu inimigo, não importa o que lhe digam, qual o peso que você carrega, a culpa que te esmaga, a amargura que azeda seu coração, o gigante que tenta te engolir: se sua fé estiver em Deus, não há inimigo que fique de pé!
Se ele se colocar na sua frente tentando te amendrontar, grite RÁÁÁ!!!
Deus te conceda refrigério. Deus esteja no centro da sua vida. Deus esteja com você. Deus tenha sua vida nas mãos Dele.
E você tenha fé nEle!
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário