sábado, 11 de junho de 2016

[+] Dia dos Namorados. (Mais um!)

Dia dos Namorados chegando e você já se preparou para fazer a melhor surpresa da vida dela? Ainda não? Vejamos em como posso te ajudar.
Toda mulher MERECE passar por um momento assim, romântico, delicado, surpreendente, ou tudo isso junto.
Talvez o mundo esteja do jeito que está porque as pessoas perderam a essência, o romantismo, a sensibilidade.
Sabemos que o Dia dos Namorados, assim como o Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, são datas comemorativas específicas para lucro do comércio, já que se é namorado, mãe, pai, criança, todo dia. Mas, vamos combinar que comemorar um dia em especial faz toda a diferença.
Possa ser que você tenha brigado com ele, terminado com ela, talvez o namoro não vá bem, ou até mesmo estejam zangados um com o outro. Aproveitem a data para lembrar o quão bom é estar junto.
Acenda velas, jogue pétalas pelo caminho, dê flores, lhe dê um anel de compromisso, faça uma cesta com as coisas que ela gosta, abra um vinho, decore a casa, escreva bilhetinhos com frases de amor, faça cartões com 365 motivos pelos quais você a ama.
Ou seja mais ousado, grite para o mundo inteiro que você é louco por ela, encha a varanda da casa dela de presentes, solte fogos de artifícios com corações coloridos, faça um vídeo com fotos de vocês e publique, a peça em casamento.
Não tenha medo de ir além das expectativas de quem você ama, não deixe que o orgulhe atrapalhe o amor de vocês, não permita que briguinhas estraguem momentos inesquecíveis.
Muitas pessoas encontram o amor de sua vidas, mas o deixam ir embora, e são obrigadas a passar uma vida toda arrependidas por isso. Não seja uma dessas pessoas, faça diferente. A vida já é dura o suficiente para que sejamos obrigados a ver quem amamos longe. Lute por quem você ama, não a deixe solta, não permita que ele se afaste.
Amar é estar vivo, e só se vive quando se ama!
Nesse Dia dos Namorados, abrace, ame, beije, faça amor, cuide, conquiste, se jogue.
Se você tem a sorte de ter alguém, aproveite. Muitas pessoas dariam tudo para estarem com um amor neste dia 12.
E, se mesmo com tudo que eu falei, você ainda tiver dúvidas se deve fazer algo por ela (ele), pense em sua vida daqui 10 anos, e se imagine sem essa pessoa. Como seria você sem ela? Se você não viu cor na sua vida, trate de pegar os pincéis e ir logo atrás dessa aquarela. E eu tenho certeza que, muito provavelmente, a aquarela só está esperando o quadro certo para colorir a vida.
É bem mais fácil ser dois. Bem mais bonito. Bem mais feliz. Bem mais...
Feliz Dia dos Namorados para você. Feliz Dia dos Namorados para o amor que eu espero que me encontre.

Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário