É importante entendermos, que em toda nossa caminhada, haverão situações em que coisas e pessoas ficarão para trás. É a vida te mostrando que, a cada etapa, cada degrau, só vai com você quem realmente merece fazer parte disso.
Amigos se vão, pessoas queridas que se perdem no tempo, por não se encaixarem na tua nova fase ou não serem dignas de participar do seu sucesso.
Nem sempre aceitamos bem esse processo de mudança, mas nos é extremamente importante passar por tal amadurecimento.
Crescer requer, mais do que tudo, sentir as rupturas daquilo que não nos serve mais. Crescer, é deixar ir aquilo que não mais cabe. Crescer, é deixar ir quem não cabe mais em você.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário