terça-feira, 21 de junho de 2016

[+] Amor é...

Talvez em toda a minha vida eu não tenha encontrado um amor. Daqueles que tiram o fôlego, que fazem a alma sair do corpo.
Talvez amar seja a forma mais pura de se querer alguém, sem egoísmo ou qualquer mancha que tire o encanto. Talvez, o amor seja essa correnteza que te impulsiona, te leva, sem te agredir.
Talvez, seja a mais linda contradição a dois. Talvez tenha a maior representação da paz dentro de si. Ou talvez seja o toque leve que te inunda a alma.
Mas, uma coisa é certa! Amor, é aquilo que faz ficar. Mesmo em meio aos destroços, amor é o que faz permanecer. É a fonte do perdão, são as lágrimas da compaixão, as redes imaginárias que nos prendem, sem nos prejudicar.
Amor é a matemática mais exata que existe, quanto mais se dá, mais se tem. Amor é a ponte que te leva onde o orgulho te bloqueia, é a brisa suave que te dá o frio na barriga. Amor é flutuar sem sair do chão. É o desejo de não largar mais.
Amor, é quando tudo de bom te chamar, mas você preferir ficar com o melhor.
Se permita, se liberte, viva. Amor, é acima de tudo, sentir.

Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário