Infelizmente, o Evangelho, Jesus, tem se perdido em meio aos julgamentos e dedos apontados.
Vivemos em uma época, onde nos achamos no direito de julgar nosso irmão, por atos que nós mesmos fazemos.
A igreja, noiva de Cristo, imaculada, tem que ser lugar de esperança, cura, manifestação de milagres, testemunhos. Porém, o que podemos ver são pessoas preocupadas em ser, não em servir.
Jesus quando veio, não foi para apedrejar, e sim para questionar: "quem nunca pecou que atire a primeira pedra". Não veio para propagar o ódio, mas para ensinar sobre o amor do Pai: "porque Deus amou o mundo de tal maneira...".
Ele veio para, por meio do amor, salvar toda a humanidade. E muitas pessoas tem esquecido de seguir os mandamentos, para aumentar seus egos inflados.
A honra é Dele, a glória é Dele, o poder pertence a Ele, julgar é exclusividade Dele, tudo é para Ele! Então deixe Nele o que pertence a Ele!
Muitos não subirão, pois julgam o pecado dos outros, sendo que em si, só muda o pecado.
Que sejamos acolhedores, não julgadores. Sejamos "hospitais" e não "armas" que ferem. Que sejamos a "cura", não a "enfermidade".
Deus procura verdadeiros adoradores, para o "exército" do amor. Não lute contra, se una no verdadeiro propósito que é resgatar vidas!
Pregue aquilo que você vive!
Seja exemplo!!!
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário