Hoje, passei o Domingo aflita. Sabe aquela agonia que você não sabe se fica em pé, se senta, se come ou se não come? Você nem ao menos sabe o que te leva a estar nesse estado, você simplesmente está! Eu estava assim.
Muitas vezes, mesmo acreditando que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, somos colocados à prova quando os problemas surgem. Eles se mostram de uma maneira tão grande e tão sem soluçâo, que até nossa fé fica abalada. Quem nunca?
O problema é que, exatamente nessa hora, nossa fé é testada. Nas provações, é quando mais devemos buscar direção em Deus. E você pode me dizer: "É o maior problema do mundo!" Juro que te entenderei. Mas Deus, é maior do que tudo e nós precisamos crer nisso. Ele não nos abandona, não nos desampara, nunca vai embora. Você até pode se afastar Dele, mas Ele nunca se afasta de você.
Na sua fraqueza, no seu momento de angústia como foi o meu hoje, nas perguntas sem respostas, na solidão, quando tudo e todos te dizem não, o Pai te diz: "Espera, filho. Eu estou cuidando de tudo! O melhor ainda está por vir!"
Quando consegui respirar, colocar a cabeça no lugar e aquietar meu coração, foi isso que Jesus colocou em meu coração.
Talvez você em algum momento do dia, da semana que passou, deste mês de Junho, tenha se sentido abatido, cansado, desencorajado. Talvez, o problema que te atormenta, seja tão grande que você tenha que olhar para cima para vê-lo.
Mas quero te dizer algo. Olhe para cima, com toda autoridade e diga a ele: Meu Deus é maior que você!
Espere, ore, confie. Ele é poderoso para fazer o impossível acontecer. Deus é aquele Pai que se alegra contigo, que te ensina, te aprimora, trabalha para sua felicidade.
Mesmo que você desacredite, que você canse de esperar, perca a fé, Ele continua sendo Deus.
O nosso tempo é demora,mas o tempo Dele é perfeição.
Fique em paz, Papai está cuidando de você.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário