terça-feira, 10 de maio de 2016

[+] Eu gosto de gente que...

Gente que não espera, vai em busca, abre a porta, diz que quer, olha no olho, beija demorado, abraça apertado.
Gente que sabe desfrutar do pouco, do silêncio, das estrelas, dos momentos mais singelos.
Gente que busca a paz, age naturalmente, pira em si mesmo, sem perder a essência.
Gente que não foge das lutas, que chora com emoção, que guarda sentimentos bons no coração.
Gente que pede desculpa, que sabe ser leve, que não joga lixo na rua.
Gente que fala com os olhos, faz amor intenso, toma banho de chuva.
Gente que sabe o que quer, aprende com os erros, valoriza os amigos, vive na tranquilidade.
Gente que assume o que sente, não faz os outros chorarem, não perde as grandes oportunidades.
Gente que ama com a alma, que faz da vida jujuba e espera um futuro chocolate.
Gente que acredita em anjo, que sonha acordado, faz prece calado, deságua na água salgada.
Gente que sente a gente, sem quê nem pra quê, só pra nos fortalecer.
Gente que na necessidade, faz bem de verdade, mesmo sem aparecer.
Gente que não deixa os amigos, não tem inimigos, faz carinho nos cachos.
Gente que coloca no colo, guarda segredo, sente as batidas do coração, e também sente medo.
Gente que cabe dentro de um abraço, daqueles bem apertados, só pra sentir o calor.
Gente que não desiste da gente, cuida de cada detalhe, sonha junto, complementa o futuro com sorrisos alados.
Gente, que independente de tudo, abraça esmagando e fica ao nosso lado.
Eu gosto de gente assim.

Priscila Calheiros

Um comentário:

  1. Pura verdade ! Quem não gosta né! Amoo seu blog , super me inspiro nele , acho incrível ! 😘❤

    ResponderExcluir