sexta-feira, 1 de abril de 2016

[+] Sucesso pra você.

Saber que fizemos algo que melhorou o dia de alguém, nos motiva a ser cada dia melhores.
Primeiro por nós mesmos, pela sensação gratificante que é estar em paz. Depois, cada sorriso que causamos, nos dá pedacinhos de felicidade. Daquelas doces mesmo, com açúcar de confeiteiro.
Sucesso, pra mim, é alcansar o estágio de gratidão e respeito pelo outro, por nós mesmos. É ter a capacidade e sensibilidade de se colocar no lugar do outro, sem precisar de nada em troca. O descanso e calmaria que vem pra nós como retribuição, já é suficiente.
Sucesso, é ser capaz de motivar, mesmo quando estamos desmotivamos. É cuidar para que o quarto esteja arrumado, antes que querer mudar o mundo. É colher flores e sentir o perfume delas. É andar de bicicleta e sentir o vento no rosto. É pôr os pés no mar e entrar em sintonia com a imensidão. Comer algo que goste, sem se preocupar com os quilos a mais. É cuidar da saúde, na mesma proporção que cuida do espírito. Ter sucesso, é fazer o que gosta, ser feliz e fazer feliz.
Sucesso pra você.
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário