quarta-feira, 6 de abril de 2016

Hoje é dia de... MANGUEAAAADAAAAAAAAA

Pra variar, uma foto de anos atrás pq a gente não tem foto atual... bate aqui
Mas sério, eu dou muita risada dessas caras de lesadas da gente! Kkkkk
Então amiga, eu já to ficando sem palavras pra falar de nossa amizade. Você está ficando velha, e eu, chata. Hoje tava fazendo as contas, são 10 anos de amizade! 10 anos que te aturo! Meu Deus, como foi isso, gente? Mereço um prêmio!!! Hahahaha
Sério, a velhice ta mais perto do que longe e isso me assusta. Mas eu vou ser eternamente feliz se ficar velha com sua amizade em minha vida. Vou ser muito feliz se você me ajudar a atravessar a rua e eu te ajudar a lembrar quantos anos você vai fazer no ano seguinte.
Eu te conheci e nem dei nada por você, nem sabia eu que estava ganhando um dos melhores presentes na vida: minha amiga, irmã, parceira de alma e de vida.
Que bom que tenho você mangueada, mesmo de longe, pra me dizer que tudo vai ficar bem, que eu vou conseguir.
Agradeço a Deus por você estar conseguindo conquistar seus objetivos, vencer os obstáculos, driblar as tristezas, subir os degraus da felicidade. Pode parecer que está longe, mas ta cada vez mais perto.
Feliz aniversário kbçuda, que nos próximos 25 anos você consiga fazer todas as plásticas que precisar, pq a gravidade é implacável e as pelancas não perdoam! Kkkkkkkkkk
Que os remédios pra memória fiquem mais baratos, pq estaremos gastando o montante em Paris, com coisas sem necessidade pra compensar a fase atual kkkkkk
Te amo amiga, com toda sinceridade e amor que meu coração pode comportar. Obrigada por existir e por caminhar comigo, por ser uma das pouquíssimas pessoas que não desistiram de mim. Que venham mais 50 anos de amizade, prometo encomendar tua dentadura.
Parabééééééés!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário