quarta-feira, 30 de março de 2016

[+] Faça o seu melhor, independente do pior.

Sabe, não é sempre que as pessoas vão te tratar bem. De forma digna. Honesta. Vão ter dias que seu chão vai desabar por descobrir que a pessoa que você mais estima fez algo contra você. Te prejudicou de alguma forma. Apunhalou pelas costas.
Possa ser que nem seja intencional, ou talvez por necessidade de se proteger, mas feriu você. E tem uma frase que diz que traição só dói porque vem de quem a gente menos espera. Exatamente assim, é do amigo, da namorada, da família, do filho. Nunca vem de um estranho, sempre vem de quem a gente deposita confiança.
Mas, a grande questão da vida é o que você faz com o que fazem com você. A vida é um investimento, você colhe o que você planta.
Por mais que doa, que machuque, que faça você sangrar por dentro, joga fora o que não lhe colocar pra cima. É difícil, mas é possível.
Se a gente escolhe semear o bem, ele gosta tanto da nossa ação que volta pra gente.
Então, coloque na balança. O que pesa mais? Amor que se espalha ou o peso que te prende? Penso que a melhor opção é a primeira. Cabe a você decidir se quer ser livre ou escravo.
Ao invés de descontar, atirar pedras, julgar, magoar, humilhar, prejudicar, prefira respirar, dar flores, compreender, amar, levantar, ajudar.
Somos aquilo que escolhemos ser.
Antes de te dizer isso, já disse pra mim, tá?
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário