Que Deus seja o começo e o fim de tudo em sua vida. Seja seu consolo nos momentos difíceis. Seja sua gratidão nos momentos bons. Que Ele seja pra você o caminho, a verdade e a vida. Que te livre do mal, assim como abençõe seus caminhos.
Que Deus seja o centro de tudo, o amor que transborda e a sua fé inabalável. Que Ele habite dentro de você, te oriente e te dê sabedoria. Que lhe entregue vitórias, flua como um rio de águas vivas e esperança no seu interior.
Que você reconheça suas fraquezas, se respeite e mude o que puder mudar. Deixe Deus transformar sua vida, conforme a vontade Dele.
Que seus joelhos se dobrem diante da glória Dele, dando graças ao Amor vivo.
Que Ele seja o melhor abraço de sua vida, a rocha que te mantém de pé e o ar que você respira.
Que você esteja em Deus, e Deus esteja em você.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário