quarta-feira, 2 de março de 2016

[+] Nem sempre temos o que queremos...

Às vezes, pedimos coisas a Deus, e Ele nos dá algo totalmente diferente do que pedimos, ou, naquele momento, não nos dá nada. E questionamos a Sua vontade, reclamamos, esperniamos, pois queremos tudo no nosso tempo.
Muitas vezes, dizemos até que precisamos de determinada coisa, usando a palavra "precisar" no lugar de "querer".
E Deus, que entende nossa impaciência de ser humano, tenta acalmar nosso coração nos ensinando diariamente que o tempo Dele é o tempo correto.
Como um pai zeloso que é, nos pede que confie Nele. E nós, afoitos, insistimos naquilo.
Porém, precisamos aprender que Deus nos dá, conforme nossa necessidade. Pois, nem sempre, nosso querer é o melhor para nós. Devemos entender que, se Ele tirou de nossas vidas, é exatamente porque não nos acrescentaria em nada. E se Ele deixou que nem se aproximasse, é para que a gente não se machuque.
Dói esperar. Dói não querer esperar. Dói se conformar. Dói não ter. Dói perder.
Mas, o que tem que ser nosso, virá. Da maneira mais simples e bonita. Perfeita e agradável, como a vontade de Deus.
O que vem de Deus, dá paz.
Pense nisso!
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário