Hoje acordei repetindo isso pra mim: "Coragem, moça! Coragem!"
Mesmo quando dói, mesmo quando machuca, tem coisas que é melhor a gente deixar ir.
Tem uma frase que diz que devemos levantar da mesa quando o amor não está mais sendo servido. É a mais pura verdade. O coração fica pequenininho, a vontade é segurar o amor pra ele não ir embora. Mas aprendi que nenhum amor é amor se precisamos pedir pra que ele fique. Amor, ele simplesmente não vai embora.
Então, coragem! Pra seguir em frente, pra abraçar o mundo, pra deixar o coração livre.
Limpar a casa de dentro, arrumar a bagunça, consertar os estragos feitos e ir adiante.
Seguir conquistando o mundo, com umas letras aqui, abraços ali, dando amor daqui e colhendo os frutos acolá.
Somos tão jovens, né, Renato Russo? Temos tanto pela frente! E, com certeza, a gente prefere desbravar o mundo acompanhado.
Mas, se a companhia escolher ir, a gente vai sozinho mesmo. Se abraça, se ama, se cuida, se enche de coisas boas e vai ser feliz.
É impossível ser feliz sozinho, sim. Mas, é mais impossível ainda, ser feliz acompanhado de quem nem está mais com você.
Abrindo os braços e voando. Borboleta linda, é borboleta que voa!
Mesmo quando dói, mesmo quando machuca, tem coisas que é melhor a gente deixar ir.
Tem uma frase que diz que devemos levantar da mesa quando o amor não está mais sendo servido. É a mais pura verdade. O coração fica pequenininho, a vontade é segurar o amor pra ele não ir embora. Mas aprendi que nenhum amor é amor se precisamos pedir pra que ele fique. Amor, ele simplesmente não vai embora.
Então, coragem! Pra seguir em frente, pra abraçar o mundo, pra deixar o coração livre.
Limpar a casa de dentro, arrumar a bagunça, consertar os estragos feitos e ir adiante.
Seguir conquistando o mundo, com umas letras aqui, abraços ali, dando amor daqui e colhendo os frutos acolá.
Somos tão jovens, né, Renato Russo? Temos tanto pela frente! E, com certeza, a gente prefere desbravar o mundo acompanhado.
Mas, se a companhia escolher ir, a gente vai sozinho mesmo. Se abraça, se ama, se cuida, se enche de coisas boas e vai ser feliz.
É impossível ser feliz sozinho, sim. Mas, é mais impossível ainda, ser feliz acompanhado de quem nem está mais com você.
Abrindo os braços e voando. Borboleta linda, é borboleta que voa!
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário