terça-feira, 8 de março de 2016

[+] Feliz dia da Mulher...

Recebi esse "parabéns" e achei muito legal!! Haha
Brincadeiras a parte, hoje é uma data que sempre vou lembrar com carinho. Por ter uma história de luta e independência das mulheres, por ser "meu dia", mas principalmente, pois 8 de Março vovó fazia aniversário.
Sempre ficava intrigada que fazíamos aniversário dia 8, eu de Fevereiro, ela de Março.
Vovó, mulher, guerreira, mãe, forte, símbolo de superação pra mim. Largada pelo marido numa época onde isso era considerado absurdo,  criou os filhos da maneira que pode, mas sem se deixar abater. Lutou e venceu com sua força, competência e inteligência.
Ah, vovó, quem dera ter toda sua sabedoria! Quem dera tivesse você aqui ainda. E quem fará meu vestido de casamento tão perfeito quanto você faria? Ninguém!
Eu vou lutar para ser como você lá na frente, meu coração precisa e sua alma merece.
Foram 11 anos de minha vida, dentro dos 66 da sua. Foi tão pouco tempo, vovó, mas foi eterno. Hoje, só a saudade.
Mas celebro sua vida como se não houvesse partido. Pois é assim que você existe em mim, VIVA!
Perdão se fui egoísta na postagem, mas dia da mulher pra mim, é dia de minha vó. E assim como ela, para nós mulheres, os dias são todos do ano.
Parabéns filhas do Rei, vocês tem um brilho a mais. Deus colocou em vocês um coração gigante, uma inteligência incomum, uma coroa de princesa e um amor incondicional.
Priscila Calheiros
"Metade da população mundial é formada por mulheres. A outra metade vive em função delas."
8 de Março - Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário