domingo, 5 de abril de 2015

Sobre a Páscoa...

Que venhamos lembrar que a páscoa não são os coelhinhos, os ovos de chocolate, as comidas, a " santidade" que não existe da Sexta-feira santa. A páscoa é reconhecer o sacrifício do Cordeiro, aquele que, por amor do Pai por nós, veio e morreu por pessos que nem ao menos mereciam. Mas, que ao terceiro dia, ressussitou.
Que a páscoa seja todos os dias, que o amor do Pai venha refletir em nossas ações por todo o ano.
Ele venceu a morte!!! A cruz está vazia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário