Obs 1: Postei essas fotos pra nos matar de vergonha porque estamos medonhas!
Obs 2: Eu fico retardada quando estou com você, fotos para provar isso.
Aha uhu o 24 é nosso kkkkkkkkkkkkkkkkk só faltava você né?
Amigaaaaaa, seu dia chegou!!! Parabéns, que Deus abençoe seus caminhos, que te proteja, te guarde debaixo das asas Dele! Que cada sonho teu se realize e que seus objetivos sejam concretizados. Você sabe o quanto eu amo você e prezo nossa amizade, duas doidas que se encontraram e se reconheceram, porque acredito que fomos predestinadas a sermos M.A.
Quero te dizer que sinto muita falta de você, do seu companheirismo, da sua força. Até da sua risada desequilibrada e das idiotices que a gente fala uma pra outra. Mas sei que você foi atrás da sua realização, e eu dou todo apoio, mesmo sentindo muita saudade. E mesmo de longe, você se faz mais presente que muitos amigos que estão aqui perto. Obrigada!
Então é isso, que seu dia tenha sido lindo, você merece sempre o melhor. Anta da minha vida, já estão descobrindo métodos para reverter o Alzheimer, ou seja, você vai lembrar onde botou tua dentadura. Mas nada de novo no Parkinson, então você que vai me segurar pra eu conseguir botar a colher de mingau na boca pra não cair na roupa kkkkkkkkkkkkkk
Mas sério, eu só quero ficar velha gagá se tiver você esquecida comigo. Te amo amiga, sou feliz por ter você em minha vida.
<3 <3 <3
#PraSempre #MMA #DançandoRagatangaPraVocê
Nenhum comentário:
Postar um comentário