do mar
sábado, 17 de janeiro de 2015
Sempre tive vontade de voar. Ter vontade é eufemismo. Eu morro de vontade de voar. Todos os dias de manhã, meio-dia, seis da tarde, essa vontade vira um desejo devastador. - Clarice Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário