sábado, 17 de janeiro de 2015

Sempre tive vontade de voar. Ter vontade é eufemismo. Eu morro de vontade de voar. Todos os dias de manhã, meio-dia, seis da tarde, essa vontade vira um desejo devastador. - Clarice Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário