quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[+] Autonomia.

Chega um momento na vida que você entende que ouvir a voz do seu coração é necessário.
Quem está de fora muitas vezes vê além e de maneira mais apurada, mas quem está de fora também pode ver de maneira equivocada.
Aceitar e respeitar o "achismo" dos outros é uma questão de educação, mas respeitar sua própria vontade e seguir com suas próprias certezas é ter sabedoria.
Não se anule por causa de um ou outro, às vezes, só quem sabe o que é melhor para você é você mesmo.
E talvez você saiba que sua escolha é o seu pior, mas você está pronto para carregar o peso das consequências disso.
E, principalmente, a vida é sua e quem decide é você. Deixar que o outro decida é poder culpá-lo pelas suas ações. Escolha por si mesmo e tenha o mérito de errar ou acertar por conta própria.
O livre arbítrio nos foi dado para decidirmos, não para entregar de mão beijada aos outros.
Caminhando com SUAS PRÓPRIAS pernas, aprendendo com SEUS erros e vivendo o melhor de SUA vida.
Isso é AUTONOMIA.
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário