Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele. Carl Rogers
Parabéns aos Psicólogos, quase Psicólogos e pra mim, que amo tanto o que faço e cada dia fico mais realizada. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário