segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Seja bem vindo Setembro!

Chegou um dos meses que mais gosto... mês em que os amores da minha vida fazem aniversário, mês que começa a anunciar o Verão, mês das flores. Tudo começa a reflorescer, depois de um longo tempo de folhas secas e frio. Que seja assim dentro de cada um de nós, simplesmente, que renasça, floresça, restitua, perfume e transborde.
Que seja doce, realmente doce.
Bem vindo Setembro!

Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário