Às vezes dá vontade de pedir: volta! Vamos tentar de novo,
tem tantos lugares que quero te mostrar, tantas maneiras eu tenho pra te amar.
Volta, porque dentro de mim nada mudou, é você e vai ser sempre você que vai me
tirar do chão. Volta porque esses beijos são meus, o seu desejo é meu e aquele
olhar de que não quer esperar é meu também! Sim, são meus! Eu não permito que sejas
de outra, já que você me acostumou a ser tomada em seus braços, abraçada por
seus abraços e devorada pelo seu olhar.
Volta, porque a nossa história precisa continuar, tem
parágrafos incompletos, conversas interminadas, corpos que não se tocaram.
Volta pro meu carinho, pros meus delírios, pras minhas
vontades. Vem e traz de volta nossa necessidade de ficar juntos, traz nossas
conversas de madrugada, nosso silêncio ensurdecedor, volta e traz o nosso mundo
pra nós!
Vem com aquele
sorriso, com aquela vontade de ser feliz, com a carinha de cachorro molhado,
com a segurança que só você me passa.
Me conquista de novo, refaz nosso amor, reveste nossa vida
com flores, amores e esperança. Ainda dá tempo, ainda pode ser nosso. Vem e me
diz que eu sou sua menina, que as noites sem mim foram as piores e que o mundo
reserva lindas coisas pra nós.
Estou aqui, esperando seu carinho, sua amizade, seu companheirismo...
Volta que eu serei para sempre sua e você será para sempre meu. Volta, e te
traz de volta pra mim.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário