quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[x] Volta, e te traz de volta pra mim.


Às vezes dá vontade de pedir: volta! Vamos tentar de novo, tem tantos lugares que quero te mostrar, tantas maneiras eu tenho pra te amar. Volta, porque dentro de mim nada mudou, é você e vai ser sempre você que vai me tirar do chão. Volta porque esses beijos são meus, o seu desejo é meu e aquele olhar de que não quer esperar é meu também! Sim, são meus! Eu não permito que sejas de outra, já que você me acostumou a ser tomada em seus braços, abraçada por seus abraços e devorada pelo seu olhar.
Volta, porque a nossa história precisa continuar, tem parágrafos incompletos, conversas interminadas, corpos que não se tocaram.
Volta pro meu carinho, pros meus delírios, pras minhas vontades. Vem e traz de volta nossa necessidade de ficar juntos, traz nossas conversas de madrugada, nosso silêncio ensurdecedor, volta e traz o nosso mundo pra nós!
 Vem com aquele sorriso, com aquela vontade de ser feliz, com a carinha de cachorro molhado, com a segurança que só você me passa.
Me conquista de novo, refaz nosso amor, reveste nossa vida com flores, amores e esperança. Ainda dá tempo, ainda pode ser nosso. Vem e me diz que eu sou sua menina, que as noites sem mim foram as piores e que o mundo reserva lindas coisas pra nós.
Estou aqui, esperando seu carinho, sua amizade, seu companheirismo... Volta que eu serei para sempre sua e você será para sempre meu. Volta, e te traz de volta pra mim.


Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário