Eu costumo ler a última página do livro antes de começar a
lê-lo.
Troco almoço por lanche. Sou viciada em roer unhas.
Choro assistindo filmes.
Mesmo sendo adulta, brinco de esconde-esconde com meus
sobrinhos.
Odeio acordar cedo. Já quis morrer várias vezes.
Não consigo dormir antes de meia noite.
Eu falo sozinha. Vejo coisas no escuro.
Não falo palavrão na frente dos meus pais ou dos meus
irmãos.
Se eu não tomar café, fico com dor de cabeça.
Não como coisas verdes, tipo alface, pepino, pimentão.
Não gosto de verduras. Tenho preguiça de ir fazer xixi.
Minha comida favorita é lasanha.
Fico enjoada com o cheiro do leite. Gosto de brincos
espalhafatosos.
Gosto de dormir sozinha.
Tenho vergonha de falar de sexo com meus pais.
Quando sinto muito ódio me arranho com minhas próprias
unhas.
Adoro salto alto. Queria ser mais baixa (altura).
Queria ser menos gorda. Já gastei compulsivamente.
Em geral, gosto que me chamem de Priscila, soa menos falso.
Quando estou triste, só escuto música depressiva.
Meu banho é o mais demorado do planeta.
Tenho preguiça de lavar o cabelo. Bebo mais que 2 litros de água por dia.
Não tenho mais forças nas mãos, graças ao vício do
computador.
Odeio lavar, passar, cozinhar, varrer.
Odeio usar aparelho. Vejo desenhos nas nuvens.
Sei ignorar pessoas como ninguém.
Sou egoísta. Queria ser invisível.
Me entrego fácil nas relações. (E ME FERRO SEMPRE)
Só escuto música se for alta.
De vez em quando, planejo a morte de algumas pessoas.
To aqui 24 h pra ouvir meus amigos.
Estudo pra ser psicóloga, não pra ser adivinha.
ODEIO ESTUDAR. Odeio física.
Crio expectativas demais e (quase) sempre acabo frustrada.
Fico com vergonha quando recebo elogios.
Se eu pudesse nascer de novo, seria eu de novo.
Tenho muito medo de perder meus pais.
Sou teimosa, ciumenta, estressada e neurótica.
Sempre acho que o erro está em mim.
Sempre choro quando alguém briga comigo.
Acredito em Deus sobre todas as coisas.
Não costumo dar segundas chances.
Os móveis caminham até mim para me machucar.
Facas sempre me cortam.
Falo gesticulando, e vou derrubando tudo.
Fico gripada várias vezes durante o ano.
Confesso que admitir algumas coisas não é fácil.
Priscila Calheiros
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário