Odeio mentiras. Por mais bobas que elas sejam, nunca acabam bem. Mesmo quando sou eu quem conta, porque sempre me ferro no fim das contas.
Mentira magoa quem conta, uma hora se torna insustentável,
magoa quem foi enganado, se perde confiança, carinho, afeto, amizade. É algo
que suga sua felicidade, convoca sua memória de tal maneira que te deixa
desesperado pra lembrar como começou. E você vai se embolando, se perdendo e perdendo
a coragem de desmentir, isso começa a te sufocar e uma hora a máscara cai.
Odeio que mintam pra mim. Sabe aquele lance de “me magoe com
a verdade”? Pois é, quero sempre que me digam a verdade, por mais que doa. Sinceramente,
eu minto pouco, porque quando isso acontece, penso logo que podem fazer o mesmo
comigo. E a sensação não é nada boa!
No decorrer da vida aprendi que pra construir laços, é
preciso primeiro se ter verdade. Verdade é o oposto de mentira, certo? Façamos
por merecer. Que seja sempre a verdade, e “a verdade vos libertará”!
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário