terça-feira, 20 de novembro de 2012

Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. - Lispector



"...Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."


Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário