Liberte-se de tudo que lhe faz mal, que tira sua paz e não agrega em nada.
Deixa que o outro tome de seu próprio veneno. Deixa que o outro seja como ele é.
Enquanto a você, seja o que pode ser. E escolha bem o que carregar consigo.
Tudo é uma questão de o que temos alimentado em nós. Nem sempre é algo bom, mas, sempre há a opção de mudar.
Escolha ser livre das amarras do ódio, do peso do rancor, da ilusão da vingança. Decida plantar e regar as doces e singelas coisas da vida dentro de si.
É no florir que entendemos o processo. Não é sobre o outro. É tudo sobre nós.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário