Mais do que nunca, ultimamente eu estou preferindo ficar em paz.
Eu me vejo tendo que me explicar pra tanta gente, por coisas tão desnecessárias, tão simples, que só não enxerga mesmo quem não quer.
Mas temos sofrido desse mal, o da falta de interpretação de texto, mas, ainda mais, da falta de interpretação do ser.
Tem que explicar do que gosta e porquê gosta, o que usa e porquê usa, do que quer e porquê quer. Isso tudo é tão chato, porque na real, quem tá com você não precisa de explicações.
Te entende, te respeita, te aceita. Pode não concordar, mas quer você do jeito que você é. Então, se tem que se explicar, precisa rever se está cercado das pessoas certas.
Ser é subjetivo demais para precisar de explicações.
Ser é incrível demais para precisar ser justificado. E, com todo respeito, quem quiser que te acompanhe.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário