Será que tudo aquilo que deixamos para ser e fazer depois, será possível ser e fazer DEPOIS?
E se o depois não chegar? Ou se as prioridades mudarem? (e sempre mudam!)
E se for tarde demais? E se não tiver a possibilidade de novo?
Precisamos parar de viver como se nunca fôssemos morrer. Parar de viver como se fôssemos sempre ter mais tempo, mais oportunidades.
Precisamos parar de existir, sobreviver, sub-existir e começar a VIVER.
Precisamos viver o agora, de verdade, agarrar as oportunidades, os presentes que a vida nos dá. Não deixar para depois, para a próxima, para quando tivermos as condições perfeitas. Nunca teremos. Nós é que fazemos as condições imperfeitas serem favoráveis.
Precisamos viver o presente que é o PRESENTE, deixar para viver o futuro quando ele chegar. Aqui e agora. Hoje.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário