ir.
nem sempre porque se quer
às vezes, falta do teu bendito ser
às vezes, medo do que há de vir.
ir.
deixando para trás o amor
carregando no peito ferido a dor
do teu próprio desistir.
ir.
sobretudo, em frente
saudade, apego da gente
seguindo sempre a nos ferir.
ir.
por ter feito o meu melhor
em teus braços, afeto maior
mas nada em ti, consegui suprir.
ir.
verbo pequeno,
em meu peito, sereno
em teu peito, confusões. ir.
▪︎metade de mim é estrada, mas a outra metade é o seu caminho de volta pra casa.▪︎
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário