Então, completamos um mês sem você...
Ainda estamos naquela dolorosa dúvida, te querer conosco em meio ao sofrimento, ou aceitar seu descanso e a dolorosa sensação de perda que sentimos.
Mas, acredito que amigos não morrem, Su, amigos vivem pra sempre dentro dos nossos corações.
Sempre vou lembrar da gente fugindo pra ir uma na casa da outra, ou das brigas entre eu, você e Lara pra escolher a brincadeira, das vezes em que dormimos na casa de Lara e até o vento era motivo pra rir. Das vezes em que você decidia não ir pra escola e ficava na minha casa conversando.
Do quão corajosa eu te achava porque, aos 7 anos, a gente tinha vergonha de usar chupeta e você levou pra escola, enfiou a cabeça na mochila e depois voltou rindo, me dizendo que era esse o jeito de ninguém saber. Eu admirei tanto sua coragem nesse dia, apesar de ser engraçado.
Você sonhou minha formatura comigo, me chamou de psicóloga desde quando comecei a graduação. Você acreditava em mim.
Eu te pedia pra ter juízo, e você ria sem jeito, tentando fazer com que eu entendesse.
E eu entendi, Su. As vezes, a gente percorre caminhos estranhos porque aqui dentro está confuso. Porque a gente se sente sozinho e tudo fica meio escuro. As vezes é pra testar o novo, mas as vezes, é pra fugir do velho.
Eu prometo guardar seus segredos, aqui na caixinha da confiança, pra sempre. Eu prometo não esquecer do coração bom que você tinha, pra sempre.
Eu prometo guardar você comigo, pra sempre.
Nossa Suzan Boyle, nossa amiga preta que queria ser chamada de galega, que nos trouxe uma Sofia e as gargalhadas mais engraçadas dessa vida.
Um mês, Su, que vi meu chão desaparecer. A doença tinha vencido.
Mas um mês que venho sendo consolada pois não dói mais, a cura foi concedida.
Você lutou bravamente. Combateu o combate. Completou a carreira.
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar 🎶🎶 💔
Nenhum comentário:
Postar um comentário