E para esta semana que se inicia, a dica é essa... quem se importa e realmente ama você, sempre fará de você o primeiro, o de sempre, o de agora, a prioridade.Todos nós somos ocupados, vivemos nessa loucura do dia-a-dia, mas, quando queremos, quando realmente queremos, achamos um tempo para o que de fato tem valor para nós.Você é uma pedra preciosa. Não perca seu tempo esperando por alguém que só sabe apreciar bijuterias ou quem não se interessa por adereços.Se não for para dar nó, desate. Nunca seja a segunda opção de ninguém. Reconheça seu valor e vida que segue.Com certeza, quem não souber te valorizar é quem vai sair perdendo. Feio.
Bom dia e ótima Segunda-feira.
Uma semana abençoada para nós!
Bom dia e ótima Segunda-feira.
Uma semana abençoada para nós!
Priscila

Nenhum comentário:
Postar um comentário