domingo, 6 de agosto de 2017

Obrigada por ser minha certeza.

"De repente fico rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não..."


Eu poderia dizer que te amo pelas vezes em que você falou das descobertas que anda tendo comigo. Pelas músicas das quais nos apropriamos e tornamos só nossas. Pelos teus tão expressivos olhos castanhos — e ao mesmo tempo transparentes, por toda a alma que contêm… Pelas coincidências quase cinematográficas que fizeram os caminhos da gente se cruzarem.
E mesmo se listasse todas as qualidades que te compõem, eu ainda seria superficial.
Eu gosto é como você se permite.
Como me deixa chegar perto sem restrições. E por cada vez que afirma que está mais ao meu lado do que posso conceber com esse teu jeito incisivo e igualmente carinhoso que só você tem.
Obrigada por ser não somente a imagem mais bela que tenho guardada, nem por me arrancar as defesas só pela suavidade do toque.
Eu agradeço é por você ser minha certeza, por me deixar fazer morada em todo abraço teu. Obrigada por me transmitir reciprocidade em cada expressão sua, por fazer questão que eu não me doe sozinha.
Agradeço, mais ainda, por estar tendo a chance de te conhecer um tanto a cada dia, e, por isso, saber exatamente qual o sorriso estampado nesse teu rosto lindo ao chegar ao fim de mais uma declaração minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário