Vamos acumulando as dores, decepções, frustrações, saudade, medos, até que chega um momento que desaguamos como uma represa. Por mais que acreditemos que as coisas vão melhorar, somos de carne e osso, somos humanos. E, por vezes, ficamos cansados. De esperar, de não ver nossos sonhos concretizados, de ter que renunciar à tantas coisas...
Quero te dizer que não se culpe por se sentir assim, por algumas vezes fraquejar ou ficar desencorajado. Deus te entende! Muitas vezes, homens não entendem e querem que você sempre esteja bem, de pé, firme, mas o Pai conhece suas limitações e respeita seu tempo. Mas Ele também acredita no seu potencial e no quão longe você pode ir. Ele garante pois Ele estará ao seu lado, em todos os momentos.
Que te falte qualquer coisa, menos a fé. Através dela, Deus te levará a lugares altos. Se está difícil, pense que você é uma flecha e que Deus é o arqueiro... Ele está puxando você para trás apenas para dar impulso. Ele é um Deus incrível e não tem nada menor que isso para te dar. Confie.
Quando doer, se derrame nos braços do Abba, o Amor que primeiro te amou. Ele é refrigério para nossas almas, coragem para os cansados, consolo para os que choram.
Hoje eu estou exatamente assim, no colo do Amor.
"vai ser difícil, eu sei
largar tudo por Você
mas eu sei que quando eu pensar em desistir
mas eu sei que quando eu pensar em desistir
Você estará ao meu lado, me segurando, me assegurando de que tudo vai ficar bem
tudo vai ficar bem..."
15.08.2017 (01:35)
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário