Nunca estive né, Pai? Quando andei caindo, o Senhor me levantou. Quando me sujei, novas vestes o Senhor me deu. Quando não tinha mais jeito, Você escreveu uma nova história pra mim. Quando eu não tinha mais nada, Você foi meu tudo. Quando eu não tinha mais forças, o Senhor me carregou no colo. São tantas dificuldades, tantas lutas, que por muitas vezes esquecemos que Ele está conosco. Parece que estamos sozinhos, sem ninguém para recorrer.
Mas, só parece, pois é Deus quem lhe faz dormir depois das suas lágrimas, é Ele quem aquieta seu coração naqueles momentos de angústia. É Deus quem abre as portas e te leva a lugares altos. Ele te cobre com um amor incondicional, cuidando de cada detalhe do teu futuro. Enquanto você dorme, ele cuida do teu amanhecer.
Você não precisa ver que Ele está lá. Você só precisa crer.
A Fé é tocar naquilo que não se vê.
Creia. Você não está sozinho.
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário