sábado, 15 de outubro de 2016

Apaixonda por esse Deus! Renda-se a Ele também. Se deleite na graça do Eterno!

Não está mais no cajado. Não está mais na arca. Deus está em nós!
Lindo é ser a morada favorita de Deus. Eu sou Seu tabernáculo! 



<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário