do mar
sábado, 15 de outubro de 2016
Apaixonda por esse Deus! Renda-se a Ele também. Se deleite na graça do Eterno!
Não está mais no cajado. Não está mais na arca. Deus está em nós!
Lindo é ser a morada favorita de Deus. Eu sou Seu tabernáculo!
<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário