Sabe aquela situação que você anda esperando que aconteça? Aquele sonho que insiste em não se realizar? Talvez só precise de um empurrãozinho! Levante e vá fazer acontecer!!!
Muitas vezes é necessário sair da nossa zona de conforto e ir literalmente atrás do que se quer.
Nada vai cair do céu. Nada vai vir fácil. Você precisa levantar e lutar. Por mais difícil que pareça, por mais impossível que a situação se coloque na sua frente, segura na mão da fé e vai!
Se Deus permitiu que você sonhasse, é porque Ele vai permitir que aconteça. Creia!
Está em suas mãos o direito de ser feliz. Deus te guiará até lugares que você nunca imaginou chegar. Longe, muito longe, grande, muito grande, alto, muito alto. É assim que Deus sonha por você. Coisas inimagináveis, inalcansáveis e impossíveis.
Basta acreditar! Basta confiar! Basta ir a luta!
Mesmo que tudo te diga não, que falte coragem, que falte disposição, que falte ânimo, que falte resiliência, que falte amor próprio. Mesmo que o dia esteja nublado, e tudo pareça contrário, bata no seu peito e diga: EU POSSO!
Pois nós podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece.
Deus tem um cuidado especial com você. Confie. Acredite. Entregue nas mãos Dele. E vá em frente, sempre.
Depois, é só esperar o sucesso!
Ótima Sexta-feira!
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário