segunda-feira, 1 de junho de 2015

[+] E Junho já chegou...

Brincando, brincando, já estamos no meio do ano. O tempo tem passado rápido demais e Junho já chegou. Mês do friozinho, aqui no Nordeste mês das festas juninas, com todas aquelas comidinhas que eu adoro. Mês do forró, das fogueiras, dos interiores ficarem cheios.
Mas, eu tô mais concentrada nas coisas que eu fiz até aqui, e concluo que foi muito pouco diante do que eu já poderia ter feito. Ultimamente tenho me sentido paralisada. Muitas coisas e quase tempo nenhum para fazê-las. E nisso, a vida vai passando que a gente nem vê. Como o ano que outro dia começou e já está no meio. E já já estaremos falando em Natal. Ta passando depressa demais, e nem ao menos estamos percebendo. E nem vivendo.
Hoje, quando vi que era dia primeiro, me questionei sobre como tenho vivido e o que estou deixando de viver. Me fiz algumas perguntas: o que falta para eu ser feliz? Porque não deixo de lado aquilo que me faz sofrer? Porque não alcansei meus objetivos ainda? E sinceramente, as respostas não foram boas. Se questione como eu me questionei. Não permita que Junho do ano que vem chegue e você se pergunte porque passou tão rápido. Ano que vem, em Junho, tenha a convicção de que passou rápido sim, mas você viveu cada infinito segundo desse tempo que se passou.
Que o frio do Inverno não congele seu coração. Que como as fogueiras juninas, cada atitude sua venha ser movida com calor. Que tenha amor, que tenha afeto, que seja leve, mas acima de tudo, faça dar certo. Faça valer a pena. Que nada seja em vão.
Ainda tem 6 meses para tudo acontecer em 2015. Ou até mesmo nada. Nem tudo nem nada. Mas que algo aconteça.
Não te peço nada Junho, apenas passe.
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário