Hoje, editando umas configurações no Facebook, me deparei com esse desabafo/pedido de ajuda, de 2012, e confesso que ri muito! Ao mesmo tempo que pensei "não tenho juízo", pensei também que "só EU para passar por esse tipo de coisa".
Meu pai é uma figura! Cada dia me aparece com uma nova. Acho que é a vontade de ter quem chamar de genro e de ter um neto logo. Vamos com calma, Lulu. Uma coisa de cada vez KKKKKKK
#AmoMeuPai #Figura
Outro dia meu pai veio conversar comigo, sobre coisas que eu supostamente poderia fazer e confiar nele pra contar. Que se eu, por exemplo, fosse assaltar um banco, ELE NÃO IA CONCORDAR, mas me ajudaria a fugir, se eu dissesse que queria matar alguém, ELE NÃO IA CONCORDAR, mas me ajudaria de alguma forma. Que eu podia contar com ele pra tudo, que mesmo sem concordar ele me entenderia e me ajudaria com o que eu precisasse. E falou de namorados, e tem falado disso com certa frequência. E mistura as conversas. E passou a meio que me "cobrar" um genro. Eu acho que o meu pai está ou estava achando que eu sou lésbica e que eu não tive coragem de contar isso pra ele. Mas, o fato é que eu não sei como explicar que eu não sou lésbica, só sou encalhada. Por isso que não apresento nenhum namorad(O) pra ele. Enfim, há certas situações que só acontecem comigo. Alguém me ajudaria???
20/12/2012
Priscila (heterossexual assumida, compulsiva e não mais encalhada) Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário