do mar
terça-feira, 12 de maio de 2015
Que o lugar mais alto que eu esteja seja aos Seus pés, Mestre!!! Jesus, único digno de honra, glória e louvor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário